CÓDIGO DE HONRA

puncture

8.0Um advogado viciado em drogas (Chris Evans), de um pequeno escritório de advocacia, decide enfrentar uma gigantesca corporação de suprimentos hospitalares nos tribunais, enquanto trava uma batalha contra seus próprios demônios. Baseado em fatos reais.

Modesto e bom drama, que se apóia na surpreendente e excelente performance do “Capitão América” Chris Evans, que mostra aqui que não é apenas um galã, e que sabe mesmo atuar. Dirigido com muita honestidade pela dupla de irmãos Adam e Mark Kassen (que atua ao lado de Evans no filme, no papel de seu melhor amigo e sócio), o filme faz uma forte denúncia contra o péssimo sistema de saúde nos Estados Unidos, expondo o monopólio de grandes corporações em cima dos hospitais e fornecedores de material hospitalar, dificultando demais a vida das pessoas que possam vir a necessitar do sistema. O roteiro direto consegue transitar entre os meandros da ação judicial, e os dramas vividos pelos personagens centrais, principalmente o de Evans, cujo alarmante uso de drogas durante o filme, só não é mais chocante que sua excelente performance em cena. Atenção para a canção que toca durante os créditos finais, “RUSTED WHEEL“, da banda SILVERSUN PICKUPS, composta especialmente em homenagem ao personagem da vida real que Evans interpreta aqui. Vale a pena ouvi-la até o final.

VEJA O TRAILER DO FILME AQUI:

E OUÇA AQUI A MÚSICA “RUSTED WHEEL”, da banda SILVERSUN PICKUPS, composta em homenagem ao personagem interpretado por Chris Evans no filme:

Anúncios

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s