OS MERCENÁRIOS 2

The_Expendables_2_17

7.0Mr. Church (Bruce Willis), reúne novamente OS MERCENÁRIOS (Sylvester Stallone e sua turma) para o que deveria ser uma missão fácil. Porém, quando um dos membros do time é morto, a busca por vingança os coloca em território inimigo, onde devem enfrentar uma inesperada ameaça.

the-expendables-2-videogame-team-cover

OS MERCENÁRIOS 2 é exatamente o que se espera dele: Uma sessão nostalgia onde os fãs (eu sendo um deles) dos astros do cinema de ação dos anos 80, podem ter a chance de ver todos seus astros deste gênero juntos na mesma tela. A história é medíocre, a direção (à cargo de Simon West, de A FILHA DO GENERAL) e o roteiro são executados à toque de caixa. Mas nada disso importa. Porque afinal, onde mais você teria a chance de ver SYLVESTER STALLONE, ARNOLD SCHWARZENEGGER, BRUCE WILLIS, JEAN CLAUDE VAN DAMME e CHUCK NORRIS juntos, metendo bala e descendo a porrada??

expendables_profile_1

expendables2

E isso porque eu nem citei os astros mais “modernos” do gênero, como JASON STATHAM e JET LI, entre outros. Resumindo, OS MERCENÁRIOS 2 cumpre o que promete, mas eu fico pensando aqui, que se o filme tivesse um cuidado maior no roteiro e na produção, poderíamos ter aí sim, um filmaço de ação. E não apenas um produto que já era esperado.

T

VEJA O TRAILER DO FILME AQUI: