TOP 10 FUROS E ERROS DE FILMAGEM DE 2012

Olá amigos do Gallo Movies! Sabe aquele filme que você adora, e que de repente, do nada, você percebe um microfone pendurado, ou algum erro de continuidade, ou algum figurante de um filme de época usando relógio de pulso? Pois é. Seu filme favorito de 2012 provavelmente também foi vítima desse erro comum nas produções cinematográficas, conhecido como FURO. Então, no nosso espírito brincalhão de sempre, o Gallo Movies traz para você o TOP 10 FUROS E ERROS DE FILMAGEM DE 2012.

10. A ERA DO GELO 4

Ice-Age-Continental-Drift-550x279

Manny, a preguiça, refere-se ao pirata coelho como Coelho da Páscoa. Mesmo que a Páscoa nunca tenha existido nos Tempos Pré-Históricos… Tudo bem que é uma animação infantil, mas bem que o filme poderia passar sem essa né?

9. BATTLESHIP: A BATALHA DOS MARES

Battleship2-550x346

O encouraçado Sampson é atingido por um míssil, que faz um enorme rombo em sua proa. Mas quando o encouraçado volta para a batalha poucos minutos depois, o buraco na proa não existe mais. Bom, não surpreende muito, vindo de um filme tão mal-acabado. (Confira a crítica do filme aqui).

8. O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

The-Amazing-Spider-Man2-550x291

Quando Peter cai pelo telhado e aterrisa no ringue de boxe, seu skate está desaparecido. Na tomada seguinte, o skate está preso às costas de Peter. (Confira a crítica do filme aqui).

7. 007: OPERAÇÃO SKYFALL

Skyfall2-550x225

Na cena em que solicitam à M que se desligue do MI6, ela coloca seu copo na mesinha de centro e se levanta para ir embora. Ela pega seu casaco das costas da cadeira mas deixa sua bolsa no chão. Na tomada seguinte, a bolsa não está mais lá. (Confira a crítica do filme aqui).

6. RED TAILS

Red-Tails-550x309

Nesta produção pouco assistida de George Lucas, quando Lightning, o piloto de um bombardeiro de guerra P-40 retorna à base, os outros pilotos assistem às imagens da câmera de seu avião. As câmeras são sempre voltadas para a frente do avião. Porém, as imagens mostradas são da traseira do P-40.

5. O LÓRAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA

The-Lorax-550x292

Quando Ted visita o Once-Ler pela segunda vez, ele se esconde em um buraco para não ser atingido pela marreta como na primeira vez. Quando Ted se levanta, seus óculos estão nas suas costas. A imagem corta para Once-Ler, e quando volta para Ted, seus óculos estão à sua frente.

4. O DITADOR

The-Dictator3-550x366

Quando Aladeen tenta pular a cerca na frente do prédio da ONU, é possível ver um ponto eletrônico na orelha do ator Sacha Baron Cohen. (Confira a crítica do filme aqui).

3. LOOPER

Looper-550x335

O jovem Joe era destro (pelo menos ele atirava nas pessoas com sua mão direita). Porém o Joe mais velho era canhoto. (Confira a crítica do filme aqui).

2. ARGO

Argo-550x386

O filme se passa em 1980, mas Ben Affleck está usando um Rolex Deepsea Sea Dweler que só foi lançado no  mercado em 2008.

1. ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR

Underworld-Awakening1-550x366

O detetive Sebastian dispara um total de 7 tiros na van dentro do estacionamento subterrâneo – três no motorista, dois no pneu dianteiro esquerdo, mais um bem antes da van quase passar por cima dele, e mais um quando a van passa por ele – sem recarregar, mesmo apesar da Taurus Judge que ele está usando comportar apenas 5 balas em seu cilindro. Mais tarde, quando Sebastian recarrega sua arma, ele dispara 8 tiros no Dr. Lane, outra vez sem recarregar. Esse rapaz tem um dedo pesado hein!

E aqui termina nosso TOP 10 FUROS E ERROS DE FILMAGEM DE 2012. Esperamos que tenham gostado, e esperamos suas sugestões para mais TOP’s +! Um Abraço!

Deixe seu comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s